quarta-feira, 16 de setembro de 2009

FORMULA 1 RENAULT

Eu já havia dito, que a Renault deveria tomar uma atitude com o Briatore e seu engenheiro, pois eles estavam colocando o nome da marca em jogo. Qual consumidor confiaria em uma marca que faz trapaças na F-1?
E é o que aconteceu, a Renault, já demitiu os dois, antes mesmo de chegar ao fim das investigações...
É, brigar com Piquet não é fácil, a carreira do Piquezinho, tá complicada, mas, a deles também complicou, é a verdadeira briga de cachorro grande.
Alguem diz que o esporte perde com isso. Eu acho que não. Trapaceiros tem em qualquer lugar, o que não pode é ficar impune. Se houver punição, os outros pensarão melhor antes de fazer novas trapaças, não que as trapaças vão acabar, mas pelos menos torna os torcedores mais confiantes.

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

FORMULA 1

Agora sim Rubinho..., sem erros da Brawn e sem problemas mecanicos, superou o Button e venceu espetacularmente.
Provou que é rápido, e não cometeu nenhum erro. Fez uma corrida digna de uma campeão, e se não fosse tanto erro da equipe e quebras no ano já estaria na frente no campeonato. Pena que formula 1 depende de sorte e da equipe.
Falta só 14 pontos agora, força Rubinho!!!!

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

FORMULA 1 RUBINHO

Agora o Rubinho, vem dizer que quem tem coragem de fazer o que o Piquezinho fez, não merece estar no esporte...
Há há há, o que o Rubinho tanto fez pra beneficiar Michael Shumacher, e ajudá-lo a ganhar tantos títulos, é normal?
Só não bateu, mas, deixou ele ultrapassar, a equipe sempre trabalhou, com estratégias que faziam, com que Shumacher sempre ganhasse do Rubinho...será que Rubinho merece estar no esporte, e representar o Brasil?
Rubinho sempre aceitou calado, pra manter o seu emprego na Ferrari, que é o mesmo que Nelsinho queria fazer na Renault.
Aliás, a Renault, deve lembrar que tudo o que está acontecendo, denigre a imagem da marca, e ela mesmo deveria tomar a atitude de punir aqueles que levam a imagem da marca à vergonha. Ou ela, também sabia do acontecido, e é uma empresa trapaceira, em quem seus clientes não podem confiar????

FORMULA 1 BRAWN GP

Depois dessa do Nelsinho Piquet, quanta suspeita vem...
O Ross Brawn, dono da equipe brawn GP, foi engenheiro da Ferrari.
Lá fez ótimos carros, vencedores.
Veio pra Honda, fez o pior carro da categoria, só andava em último.
A Honda ficou envergonhada, e sua equipe praticamente faliu, e vendeu barato para Ross Brawn.
Ross Brawn, agora faz o melhor carro do ano e está liderando o campeonato, com seus dois carros em 1º e 2º lugar respectivamente.
Você não acha que foi um grande golpe do Ross Brawn, pra comprar uma equipe por um preço barato?
É, o mundo dos negócios é assim, e a Fórmula 1, é o mundo dos negócios...

FORMULA 1

Infelizmente o esporte está contaminado pelas trapaças, o que sabemos que sempre esteve.
Agora a última, é esta do piloto Nelsinho Piquet.
Li o depoimento dele, e acredito perfeitamente, que é realmente o que ele relatou.
Acho que Briatore e o Symonds, tem que serem punidos, senão a F1 avacalha. Também tem que ser punido o Alonso, ou você acredita que ele não sabia de nada?
Todo esse acontecimento influenciou no resultado da corrida, e também do campeonato, pois a ferrari acabou fazendo o pitstop do Massa, fora da hora que ela pretendia fazer e cometeu o grave erro de deixar a mangueira no carro, prejudicando toda a corrida do Massa. Não que eu acho que devessem tirar o titulo do Hamilton, porque o Hamilton não tem culpa nenhuma disso, e a Ferrari deveria estar preparada para fazer o ptistop do Massa corretamente, pois poderia ter havido um acidente real, e a equipe deve estar preparada.
Mas, é triste, porque vemos que nós torcedores, nem sempre podemos acreditar em tudo o que está acontecendo, por isso é suspeito o resultado da copa de 78, 98, o sumiço das varas da brasileira Malrin Maggi, nas olimpíedas...

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

FORMULA 1

Que pena, Luca Badoer não estará disputando a última posição no GP de Monza...
Vamos ver se Rubinho, vai voltar a andar na frente de Button, que tanto estão falando que ele não está sabendo administrar a pressão. Eu não acho que é isso, acho que simplesmente é o que o Rubinho falou, o Button simplesmente errou no acerto do carro.
Legal, o ano que vem terá uma nova categoria de automobilismo no Brasil.
Será a corrida de Linea, e também, terá uma corrida de fórmulas da fiat, além de corrida de motos no mesmo dia. É sempre bom, ver novidades no automobilismo. Eu queria aproveitar essa e correr, mas, só o carro, custa R$160.000,00. Restou-me sonhar...

terça-feira, 1 de setembro de 2009

FORMULA 1

É, o azar voltou a rondar Rubinho...
Tinha tudo para tirar a diferença para Button, na corrida de Spa, 30 de agosto de 2009, largando em quarto, tendo a sua frente pelo menos dois carros relativamente faceis de ultrapassar, com Button largando somente na 14º posição, era a chance do Rubinho diminuir bem a diferença.
É lógico, para que a Globo continue com uma boa posição no IBOPE durante as corridas de F1, eles dizem que Rubinho está na briga pelo título.
Está ainda é verdade, mas, o Button, ainda tem 16 pontos a cinco corridas do fim do campeonato. Esses pontos, alguem pode dizer, é possivel de ser conquistado, mas, a verdade é que Button já os conquistou.
Mas esporte é assim, enquanto der deve lutar, afinal vimos um final de campeonato ano passado, que quase o Massa fez o impossivel de ganhá-lo.
Rubinho teve azar com sua embreagem, que já o deixou na mão 3 vezes em largada, e nunca deixou Button na mão. Além disso quase perdeu o motor a duas voltas do fim, o que se não tivesse acontecido isso, talvez ultrapassaria a Mc`laren, e teria feito mais um ponto.
Agora, aquele Badoer é muito ruim...até minha vó é mais rápida que ele. Ele com Kers e o Rubinho ultrapassou ele na reta. O Sutil teve que ultrapssa-lo por fora da pista, de tão lento que o cara era...deverá estar disputando o próximo campeonato de tartarugas...