terça-feira, 1 de setembro de 2009

FORMULA 1

É, o azar voltou a rondar Rubinho...
Tinha tudo para tirar a diferença para Button, na corrida de Spa, 30 de agosto de 2009, largando em quarto, tendo a sua frente pelo menos dois carros relativamente faceis de ultrapassar, com Button largando somente na 14º posição, era a chance do Rubinho diminuir bem a diferença.
É lógico, para que a Globo continue com uma boa posição no IBOPE durante as corridas de F1, eles dizem que Rubinho está na briga pelo título.
Está ainda é verdade, mas, o Button, ainda tem 16 pontos a cinco corridas do fim do campeonato. Esses pontos, alguem pode dizer, é possivel de ser conquistado, mas, a verdade é que Button já os conquistou.
Mas esporte é assim, enquanto der deve lutar, afinal vimos um final de campeonato ano passado, que quase o Massa fez o impossivel de ganhá-lo.
Rubinho teve azar com sua embreagem, que já o deixou na mão 3 vezes em largada, e nunca deixou Button na mão. Além disso quase perdeu o motor a duas voltas do fim, o que se não tivesse acontecido isso, talvez ultrapassaria a Mc`laren, e teria feito mais um ponto.
Agora, aquele Badoer é muito ruim...até minha vó é mais rápida que ele. Ele com Kers e o Rubinho ultrapassou ele na reta. O Sutil teve que ultrapssa-lo por fora da pista, de tão lento que o cara era...deverá estar disputando o próximo campeonato de tartarugas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário