quarta-feira, 26 de agosto de 2009

POLÍTICA


Infelizmente nós petistas, estamos descepcionados com a atitude do maior nome do partido, o Presidente Luiz Inacio Lula da Silva.
Nesta semana ficou claro como episódio Sarney, que Lula, para mantera governabilidade teve que abrir mão da ética, para defender aquele que deixou o nosso país com 84% de inflação ao mês. Além disso, o povo de Alagoas elegeu Fernando Collor e isso trouxe ao presidente Lula, a única alternativa, de fazer amizade com um ex-presidente que já foi colocado para fora pelo povo, pois este também tem voto no senado federal, o que faz com que o Lula dependa dele para governar.
Tudo para não entregar o senado nas mãos de outros políticos que só fazem mal a nossa nação, que são os políticos do PSDB.
O Brasil está dificil, pois a grande maioria dos políticos não tem compromisso com o Brasil, pois só tem compromisso com o poder.
Ficou em situação muito dificil os Senadores Suplicy e Mercadante, pois tambem não conseguiram manter a linha da ética na política.
Tem horas que chego a achar que seria bom o fechamento do congresso, pois todos os últimos presidentes do Senado saíram sujos.
Seria melhor que o Brasil, fosse somente governado pelo poder executivo, e fiscalizado pelo poder judiciário.
Pra que serve o poder legislativo?
Se eles só tem feito leis para benefício próprio.
Quando é pra votar aumento no salário deles, é na mesma hora, mas para fazer outras leis, geralmente vem de iniciativa do poder executivo.
Só da medo do seguinte. Amanhã esse PSDB voltar ao poder e dar a eles o direito de vender todas as empresas brasileiras, inclusive a petrobras, sem consultar ninguem, aí vai fazer falta o congresso...
Já tem muita coisa aqui para discutirmos, depois coloco mais coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário